Pokémon darkness
Pokémon darkness
Pokémon darkness
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Descubra o Novo Mundo Pokémon
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
5º(Gênero, grupo, cruzamento,ovo e Categoria) K3dml

 

 5º(Gênero, grupo, cruzamento,ovo e Categoria)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Avictor
Administrador
Administrador
Avictor


Mensagens : 96
Data de inscrição : 16/04/2011

5º(Gênero, grupo, cruzamento,ovo e Categoria) Empty
MensagemAssunto: 5º(Gênero, grupo, cruzamento,ovo e Categoria)   5º(Gênero, grupo, cruzamento,ovo e Categoria) EmptySáb Abr 23, 2011 12:43 pm

O relacionamento de um macho com uma femea de pokemon é um assunto misterioso, abordado de forma muito subiliminar na série de animação por causa da idade de seu público alvo. Só ocorre nas fases finais da série, quando descobre-se que os pokémons botam ovos e existem os gêneros macho e fêmea. Embora seja bem aceito que eles de fato se reproduzam (várias vezes aparecem pokémons filhotes) nada é mencionado sobre o ato propriamente dito.

Um pokémon só pode se reproduzir com outro pokémon do mesmo grupo. Um grupo pokémon é uma característica exclusiva do universo pokémon. Esta classificação permite a um pokémon se reproduzir de acordo com o seu grupo. A aparência e o tipo do pokémon é o que define em que grupo ele se encaixa.

Isto também permite que um pokémon se relacione com outro pokémon, não precisando serem da mesma espécie, sendo somente de mesmos grupos e sexos opostos. Mas como cada pokémon pode ter até dois grupos, o pokémon que possui um par de grupos poderá relacionar-se tanto com pokémons de um grupo como de outro. Depois da reprodução, um ovo aparece, e o filhote será da mesma espécie da mãe e poderá ter ataques que não teria naturalmente.

Além de serem divididos em tipos, grupos, espécies e cores, os pokémons também são separados em categorias, um conceito que foi incluído na Pokédex dos jogos Pokémon FireRed & LeafGreen.

As categorias dividem os pokémons pelo habitat onde vivem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemondarkness.forumeiros.com
 
5º(Gênero, grupo, cruzamento,ovo e Categoria)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon darkness :: Eventos :: Escola Pokémon Darkness-
Ir para: